Dicas de Alimentos para Aliviar os Sintomas da TPM
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

No post de hoje é possível conferir dicas de alimentos para aliviar os sintomas da TPM. Toda mulher sofre com a TPM, ela pode até não se manifestar todo mês, mas não deixa ser esquecida. Se você tem esse probleminha todo mês e não sabe o que fazer, vamos mostrar alguns alimentos que ajudam a aliviar os sintomas da TPM, até porque o chocolate não resolve todas as vezes.

Os alimentos que vamos mostrar aqui são bem simples e você não precisa procurar muito para encontrar, eles vão aliviar os sintomas da TPM como diminuir o estresse, dores de cabeça e claro fazer outras coisas. Por isso veja e anote esses alimentos, o indicado é comer sempre e não só na época da TPM.

Dicas de Alimentos para Aliviar os Sintomas da TPM

Dicas de Alimentos para Aliviar os Sintomas da TPM

Laranja – Ela é rica em vitamina C e cálcio, essas substâncias vão ajudar o corpo a ter mais força ao combater o estresse, além de proporcionar relaxamento.
Banana – Outra fruta muito boa que vai ajudar a aliviar os sintomas da TPM, um dos principais sintomas que ela ajuda a aliviar é o inchaço, a banana é rica em potássio e atua na eliminação do excesso de sódio no corpo. Mas não é só isso, a banana também é rica em fibras que ajudam a regular o intestino.
Brócolis – Para as mulheres que sentem muita dor de cabeça nessa época o brócolis é ideal, ele vai combater esse problema, pois tem altos níveis de vitamina do complexo B, também tem vitamina A, C e K, magnésio e antioxidantes.

Aveia – Ela estimula o organismo a diminuir a absorção de gordura e também tem fibra que ajuda a manter o bom funcionamento do intestino.

Semente de abóbora e girassol – Alguma vez já comeu essas sementes? Elas ajudam a gerar mais energia para o corpo, são ricas em proteínas e zinco e estimulam o metabolismo de carboidratos, comendo as sementes vai ter mais energia para combater a TPM.

Salmão – Ele é ótimo, vai atuar diretamente com o seu bem-estar, é rico em ômega 3 e também potencializa a absorção de serotonina que é o hormônio do bem-estar.

Esses são os alimentos que você pode ingerir constantemente para evitar os problemas com a TPM, outra dica importante é beber água, se você consumir de forma correta a água vai aumentar a diurese e vai facilitar a excreção de toxinas pela urina. Não dê mais bobeira, você não precisa sentir os sintomas da TPM, é possível minimizar esse problema com soluções simples.

E aí, curtiu as dicas de alimentos para aliviar os sintomas da TPM? Então inclua esses alimentos em sua alimentação, pois eles são ótimos e vão fazer bem não só na época da TPM, mas vão trazer inúmeros benefícios. Agora é só compartilhar com seus amigos as dicas que passamos aqui e não deixe de conferir outros artigos em nosso site, você pode aprender muito.

Related Posts

Benefícios do Suco Detox para o Emagrecimento

5 Sucos Refrescantes para o Verão

Benefícios da Água de Coco para Saúde

Comments

Reply comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *